18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Beta Portugal - Holcombe e Ventura no pódio de Castelo Branco

 

 

Presentes na segunda prova do campeonato nacional Sprint Enduro Moto Espinha os pilotos oficiais da Beta, Steve Holcombe e Diogo Ventura, foram protagonistas em ambos os dias de competição.

 

Com Castelo Branco a receber a segunda prova do campeonato, os anfitriões colocaram também pela frente dos pilotos um desafio de resistência, que em conjunto com o Sprint Enduro ajudou a animar de sobremaneira um concorrido pelotão onde os dois pilotos Beta estiveram em destaque ao terminarem nos lugares de pódio, sorrindo a vitória ao ex-campeão do mundo, que já tinha competido no mundial de enduro em Castelo Branco em 2017.

 

 

Gostei muito de regressar a Castelo Branco. Durante a manhã, competimos em modo sprint e a chuva não ajudou, pois tornou as condições da pista mais difíceis. À tarde, em Endurance, as condições estiveram mais estáveis e correu tudo muito bem.” referiu Holcombe.

 

 

Diogo Ventura, campeão nacional de enduro, fechou a jornada na terceira posição, reforçando a excelência dos resultados da equipa Beta antes da realização das duas rondas do mundial de enduro agendadas para Marco de Canavezes e onde estarão Steve Holcombe e Diogo Ventura.

 

 

'Sem dúvida que foi uma experiência fantástica estar ao lado de dois pilotos tão especiais para a marca que representamos e também para a Moto Espinha. Com duas provas do mundial no início de Novembro o Steve aproveitou para treinar e também conhecer a concorrência portuguesa.' afirma Nuno Espinha, um dos responsáveis pela presença da marca tuscana em Portugal e que esteve mais uma vez a liderar todos a estrutura de apoio e assistência aos seus pilotos.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 04:51:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...