Team Racespec e Joaquim Rodrigues Jr. no Nacional

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, Joaquim Rodrigues Jr. marcará presença no Campeonato Nacional de Supercross com as cores da formação RACESPEC|JROD|CFL|KTM.

 

Aos comandos de uma bem preparada KTM 450 SX-F, o piloto barcelense pretende brindar o público com um bom andamento, mediatizar a imagem dos patrocinadores que o acompanham esta temporada e acima de tudo contribuir para a festa do supercross em Portugal.

 

Ano passado abordamos o campeonato como uma brincadeira e as coisas acabaram por surtir efeito. Boas corridas, muita animação e os sponsors sempre em destaque. Todos sabem que esta é a minha modalidade de eleição e aquela onde fui mais longe. Apesar de esta ser talvez a última oportunidade de estar no Supercross, quero em conjunto com todos os pilotos presentes, dar ânimo e não deixar “morrer” o SX nacional. Conto com a vossa presença… comentou motivado JRod.

 

A formação aguedense da KTM promete uma vez mais “dar cor” a mais uma edição do Campeonato Nacional de Supercross, com algumas novidades! A jornada de abertura está agendada para 6 de Agosto (sábado) no traçado bairradino da Poutena.

 

Não faltem às animadas noites de Verão com o melhor do Supercross Nacional!

 

Calendário Supercross 2016:

6 Agosto   –  Poutena

13 Agosto –  Fafe

20 Agosto –  Lousada

  …….          – a decidir

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...