Bruno Salreta #28 que entre 2020 e 2022 correu no CNV, incialmente na Pré-Moto 3, passando depois para a SuperSport 300 com a sua Yamaha R3 300. Nesta época de 2023, abraça novos desafios no campeonado de Supermoto.
As grandes diferenças que ele vai enfrentar é mudar da pista de velocidade dos autódromos pelas dos kartódromos. Em termos de moto, deixa a sua Yamaha R3 e passa para a Suzuki RMZ 450, competindo na classe de topo da modalidade.
A expectativa inicial do piloto para este novo desafio: prevemos um ano cheio de dedicação, trabalho, adrenalina, novos desafios e estamos confiantes para boas conquistas e prestações.
Vai a lutar pelo título de Rookie, um objectivo que o piloto tem a dizer: vamos lutar com tudo para alcançar o título de Campeão Rookie nesta época de 2023 ao comandos da minha Suzuki.
A troca de motos vai exigir adaptação, mas ele já está a fazer esse trabalho: fizemos o nosso primeiro treino com a nova moto no Campera karting que são nossos patrocinadores e obtivemos sensações incríveis com um muito bom andamento.
Os motivos pelos quais abraça esta modalidade tem principalmente a ver com: ser um novo desafio para mim e para a minha equipa, é uma modalidade muito exigente e isso deixa nos muito motivados para evoluir.
Em termos de patrocinadores acharam bastante interessante esta nova aventura pelo supermoto e demonstraram apoio total.
De 6 provas no CNV continua igualmente com 6 no Supermoto pelos vários circuitos do país, cujo calendário ainda não está divulgado.
O piloto de Sintra refere ainda: Tenho um agradecimento muito especial aos meus patrocinadores, que mesmo em tempos difíceis como estes que estamos a passar, apostam na minha carreira e nesta nova aventura da competição em Supermoto.
Patrocinadores / Apoios:
MotoManiacs MotoStore
J&T Residence - Sintra
HEL Performance Portugal
Retina Medical Dog
Leda Estética unisexo
FMP - Federação de Motociclismo de Portugal
Campera Karting
M2G Brindes
Carpintaria-Marcenaria Lino Peixoto
Joel Designs
CAR jamor
BJ Trainer
Auto vinil
AMMagazine.pt