18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão, Beto Borrego e Teo Viñaras lideram no arranque do Nacional de TT

Disputou-se hoje a primeira etapa do Raid TT da Ferraria, a prova inaugural do Campeonato nacional de Todo-o-Terreno. Nos 40 quilómetros de setor seletivo os mais rápidos nas três categorias foram Mário Patrão (Motos), Beto Borrego (Quads) e Teo Viñaras (Buggy/UTV).

 

Duelo Patrão vs Maio nas duas rodas

 

Aos comandos de uma Suzuki, o atual campeão nacional Mário Patrão foi claramente o mais rápido nas duas rodas, mas António Maio (Yamaha) vem de uma semana atribulada onde se tentou da melhor forma possível recompor de um acidente no fim-de-semana passado no Troféu Yamaha. Terceiro tempo para o jovem Sebastian Buhler, colega de equipa de Maio na Yamaha, que foi também o mais rápido da Classe TT1. Na classe TT3 o melhor tempo pertenceu a Pedro Afonso em KTM, 6º da classificação geral, à frente de Ruben Faria (KTM), enquanto Hélder Rodrigues averbou o 4º tempo.

 

Beto Borrego confirma favoritismo entre os Quads

 

Crónico vencedor na competição destinada aos Quad, Beto Borrego (Yamaha), o atual campeão, confirmou a seu grande favorito. O 2º melhor tempo foi para o regressado Ricardo Carvalho (Yamaha), antigo campeão da modalidade, a 2m24s de Beto Borrego e com 22s de vantagem para Rafael Acúrcio (Suzuki). Destaque para o 5º tempo de Ricardo Sousa (Yamaha), atual campeão de Quad Cross.

 

Espanhóis dominam Buggy/UTV

 

Na competição destinada aos Buggy & UTV o domínio pertenceu aos irmãos espanhóis Teo e Robert Viñaras, com o atual campeão Nuno Tavares a averbar o 3º tempo. Destaque para o facto de ao nível de marcas o domínio da Polaris ter sido avassalador, colocando oito viaturas no Top 10.

 

O Raid TT da Ferraria termina amanhã com uma dupla passagem por um percurso com 80 km.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:22:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...