18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão à procura do título em Idanha-a-Nova

 
A penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno acontece este fim-de-semana em Idanha-a-Nova, uma vez mais a cargo da Escuderia de Castelo Branco. Mário Patrão parte novamente para o desafio à procura da renovação dos títulos nas categorias Absoluto e TT2, depois de vencidas quatro das cinco jornadas até então disputadas.
 
A Baja de Idanha-a-Nova eleva este ano o figurino com o encerramento do Campeonato Europeu de Bajas. Para Sexta-Feira à tarde está já agendado o Prólogo de lançamento à corrida final, que totaliza no Sábado dois troços de 167,5 e 61 quilómetros de perímetro.
 
O percurso engloba na sua essência o concelho de Idanha-a-Nova, com partida e chegada diante do edifício da sede da autarquia. O público é esperado em massa para mais um evento de renome a ilustrar a vila beirã.
 
À exceção do Raid da Ervideira, terceira jornada da temporada que vitimou Mário Patrão, o senense venceu este ano todas as corridas agendadas e mantém o mesmo objetivo para o penúltimo confronto. «Vai ser uma prova muito importante para mim, não só por fazer parte do Campeonato da Europa de Bajas, mas também por estarmos na reta final do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. É importante não perder pontos para continuar com o objetivo de reconquistar os títulos nas categorias Absoluto e TT2. Continuo a agradecer o apoio incondicional de todos os meus patrocinadores e demais apoiantes!» Comentou o piloto da RR Motos.
 
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno completa assim a sua penúltima jornada a 28 e 29 de Setembro em Idanha-a-Nova, terminando de 1 a 3 de Novembro com a mítica Baja Portalege 500. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:46:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...