18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio e Arnaldo Martins vencem em Reguengos (Moto e Quad) - Actualizada

 

Campeões reforçam liderança no Campeonato

 

Os campeões nacionais António Maio, em Yamaha, nas Motas e Arnaldo Martins, em Suzuki, nos Quad triunfaram de forma clara na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal depois de terem sido os mais rápidos na etapa inaugural.

 

 

Na competição moto António Maio, em Yamaha, terminou este segundo dia da prova alentejana com uma vantagem de 1m15s para o Daniel Jordão,

 

 

ampliando para 3m25s a vantagem sobre Bruno Borrego, em KTM, que foi o segundo classificado e o vencedor da classe TT3.

 

 

Martim Ventura fez uma excelente corrida e na despedida da 125 ocupou o derradeiro lugar no pódio absoluto e venceu tanto a Classe TT1 como a Júnior.

 

Mário Patrão em KTM gastou mais 7m13s que António Maio e ocupou o segundo lugar da Classe TT3. Bernardo Megre, companheiro de equipa de Maio, foi 5º da classificação geral e o 2º entre os TT1 e os Juniores. Com a portuguesa AJP o piloto de Campo Maior Domingos Santos fechou o pódio das TT3. Entre os veteranos a vitória foi conquistada por Armindo Neves (Honda), enquanto Rui Cebola (KTM) venceu a Classe Promoção e foi 2º à geral na Classe TT2.

 

 

Na competição destinada aos Quad Arnaldo Martins, em Suzuki LTR, conquistou mais uma vitória, a terceira em quatro corridas disputadas,

 

 

tendo completado os 223 quilómetros cronometrados desta prova alentejana com uma vantagem de 2m48s para Filipe Silva em moto idêntica.

 

 

Joni Fonseca, em Yamaha, foi o 3º classificado a 5m26s do vencedor.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:53:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...