18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio em busca de mais uma vitória

 

Bernardo Megre quer manter bons resultados alcançados na Classe TT1

 

António Maio, aos comandos de uma Yamaha WR 450, vai participar na Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputa nos dias 7 e 8 de setembro nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor. Disputadas que estão quatro jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que teve o tri campeão nacional a vencer todas elas, a quinta etapa desta temporada de 2018 será mais um desafio para António Maio que parte com o objetivo de somar mais uma vitória.

 

 

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing está focado, acima de tudo, em fazer uma boa gestão da corrida sem comprometer os resultados obtidos ao longo da época: “esta Baja TT de Idanha-a-Nova marca o nosso regresso às corridas do CNTT após a pausa de verão. Parto com o objetivo de obter mais uma vitória, no entanto, vou para esta jornada sem sentir qualquer tipo de pressão. Ganhei todas as corridas que foram disputadas e por isso o que pretendo é gerir bem a corrida sem ter que arriscar”, revelou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

 

 

O jovem Bernardo Megre, que está a disputar a sua primeira temporada no CNTT, quer continuar a alcançar resultados lhe permitam figurar nos lugares cimeiros da classe TT1 e garantir uma boa posição à geral: “apesar de ser o meu ano de estreia no todo-o-terreno, o percurso que tenho feito tem sido muito positivo. Apesar de estar ainda a aprender penso que já consigo estar à altura dos meus adversários e por isso os meus objectivos para esta corrida é voltar a vencer a minha classe e alcançar um lugar entre os primeiros da geral”, afirmou o jovem piloto.

 

Para o Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, Frederico Fino , esta será mais uma jornada positiva para toda a equipa: “a Baja TT Idanha-a-Nova marca o regresso dos pilotos às corridas após as férias. Neste momento, o objectivo é vencer e para que possamos somar mais um triunfo nesta época. Vamos preparar o nosso trabalho ao pormenor para dar todo o apoio aos nossos pilotos para que eles possam lutar pelos lugares da frente”, afirmou o diretor da equipa.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, arranca desportivamente na sexta com a realização do prólogo composto por 7,14 km cronometrados. Ainda no sexta os concorrentes vão disputar um troço de 105 quilómetros. No dia seguinte a competição encerra com a realização de uma especial de 250,40 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:35:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...