18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão entra no Top 20 do Dakar 2019

 

 

Piloto do KTM Factory Racing sobe três posições

 

Chegados à zona de Arequipa o fesh fesh foi uma constante. No Dakar de 2012 esta região ficou conhecida pelo slogan “O Dakar tem medo das dunas de Tanaka”, continua bastante atual, pois estas dunas facilmente nos colocam em locais absolutamente impossíveis de contornar” salienta o piloto de SEIA apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA.

 

Mário Patrão, patrocinado pela BAHCO cumpriu sem percalços a sua participação na 3a etapa o que lhe permitiu subir posições na classificação geral onde ocupa agora um lugar entre os vinte primeiros do Dakar 2019. 

 

Na etapa que ligou San Juan de Marcona à cidade turística Arequipa, o piloto apoiado pelos LUSÍADAS SAÚDE aos comandos da KTM 450 RALLY gastou 4h49m13 a percorrer os 331km do setor seletivo. 

 

A etapa foi bastante longa, cerca de 800km. A navegação está a ser extremamente exigente, e a margem para falhar está bastante reduzida, uma vez que o constante “fesh fesh” reduz-nos a visibilidade, e um erro mínimo pode comprometer a permanência em prova. Estou a evoluir dia após dia, com o fito de não comprometer a minha participação”, afirma o piloto que é também apoiado pela GRAB&GO.

 

Amanhã Mário Patrão, patrocinado pela MAÇONLUX, inicia uma etapa maratona que vai ligar Arequipa e Moquegua, no qual a final os pilotos não poderão receber ajuda mecânica competindo-lhes fazer a revisão das suas máquinas.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 23:06:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...