18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio recupera duas posições no Dakar

 

 

Alentejano da Yamaha teve de ultrapassar mais de dezena de pilotos

 

Depois de uma terceira etapa mais complicada António Maio conseguiu ontem realizar uma etapa menos problemática embora marcada pela necessidade de fazer mais de uma dezena de ultrapassagens. Com tanto pó que a pista levantava essas ultrapassagens acabaram por limitar a sua capacidade para recuperar mais posições na classificação geral.

 

 

À chegada ao bivouac instalado desta feita num pavilhão desportivo em Moquegua o piloto da Yamaha Fino Motor Racing, inscrito com o número 75 explicou que “o dia correu bem apesar de sido forçado a sair um pouco mais atrás do que gostaria, mas como ontem nem tudo correu bem tive essa consequência. Com isso tive de ultrapassar muitos pilotos mais lentos o que me quebrava bastante o ritmo. O importante é que não cometi erros na navegação, não caí e trouxe até aqui a moto num estado impecável” salientou o piloto de Borba que é apoiado pelo Sharish Gin.

 

Na medida em que se está a meio de uma etapa maratona o piloto de Borba que está integrado na equipa Drag’on Rally Team não tem hoje consigo a estrutura da formação francesa nem o seu mecânico. “Já estive a fazer a revisão à moto deixei-a pronta para amanhã e agora vou preparar o road book”, salientou o piloto que ocupa agora a 34ª posição absoluta e o 6º lugar entre os Rookies

 

A derradeira etapa antes de merecido dia de descanso leva os concorrentes de volta até Arequipa numa etapa que terá a particularidade de a partida ser feita em linha.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 07:13:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...