13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sebastian Bühler já é 4º entre os Rookies no Dakar

 

 

O jovem Sebastian Bühler continua a imprimir um excelente andamento nesta que está a ser a sua estreia no Dakar. Na quarta etapa o piloto da Bühler Racing Team foi o 27º mais rápido melhorando 14 posições face à etapa do dia anterior. Na classificação geral ocupa o 4º lugar entre os Rookies.

 

De entre os pilotos que nesta etapa ficaram à sua frente apenas oito não estão inseridos em equipas oficiais. O jovem piloto de apenas 24 anos concluiu esta que foi a primeira parte de uma jornada maratona que conduziu a comitiva de Arequipa a Moquequa em 4h12m52 segundos.

 

 

A etapa de ontem tinha uma especial dura, exigente, com muita navegação. Há sempre muito pó e a visibilidade torna-se reduzida. Ainda assim, o dia correu muito bem. Consegui manter um ritmo regular a consistente que me permitiu melhor a classificação da classe e à geral e estou muito satisfeito por isso. À chegada não pudemos contar com a habitual assistência por se tratar de uma etapa maratona, mas parto para o dia de hoje mais motivado”, revelou Sebastian Bühler antes de arrancar para a segunda parte da etapa maratona que se inicia pelas 13h00 de Portugal Continental e que terá a particularidade de ser disputada com vários pilotos a partirem ao mesmo tempo. Buhler irá partir no 3º grupo de 10 pilotos

 

A quinta etapa do Rali Dakar vai ligar ao longo de 776 quilómetros Moquegua a Arequipa e terá um setor seletivo de 345 quilómetros disputados ao cronómetro. Amanhã a caravana poderá finalmente, gozar o merecido dia de descanso em Arequipa.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 – 13:13:56

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...