Franco Sport com muitas novidades para 2019

 

Projeto nacional ambicioso e presença em provas internacionais

 

A equipa Franco Sport apresentou o projeto desportivo para a temporada de 2019 que, para além da participação de vários pilotos nas categorias de SSV, Moto e Quad nas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, aposta também na internacionalização da formação de Alenquer.

 

 

Essa novidade foi aliás o momento alto de um evento que contou com a presença de muitos amigos e patrocinadores. Depois do enorme sucesso do Dakar 2019, onde a formação alenquerense participou por via da preparação mecânica e assistência do primeiro SSV integralmente desenvolvido em Portugal, a Franco Sport revelou que vai estar novamente em provas internacionais com o Yamaha YXZ 1000R, inicialmente com o piloto Rui Serpa e futuramente com outros pilotos que irão sendo posteriormente anunciados.

 

Ao nível do projeto nacional, o objetivo passa por dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado ao longo dos últimos anos e onde a equipa tem demonstrado uma evolução constante que tem sido possível através da aposta no desenvolvimento continuado das máquinas.

 

 

Neste momento, a equipa Franco Sport conta com a dupla Mário Franco/Nuno Matias (Yamaha YXZ 1000R Turbo) na categoria SSV, Daniel Jordão (Yamaha WR 450) nas motas e Luis Engeitado (Yamaha YFZ 450) nos quad, como pilotos oficiais para a disputa do Nacional de Todo-o-Terreno.

 

Ainda nos SSV os pilotos André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes e José Manescas/Pedro Manescas, com os Yamaha YXZ 1000R, vão participar no CNTT e na Taça Yamaha Open enquanto Eric Steichen e João Correia Franco/Pedro Inácio, com os Yamaha YXZ 1000R, vão disputar o CNTT e Taça Yamaha Stock.

 

Fotos: Degradê Fotografia

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...