Forte presença da Franco Sport na Baja TT do Pinhal

 

 

Equipa de Alenquer vai lutar pela vitória nas três disciplinas (SSV, Moto e Quad)


A equipa Franco Sport vai disputar a Baja TT do Pinhal, que se realiza nos próximos dias 22 a 23 de março, tendo como objetivo lutar pela vitória nas três disciplinas em que se divide o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: SSV, Moto e Quad. A competição organizada pela Escuderia Castelo Branco, vai percorrer pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão e promete ser bastante disputada.

 

A formação de Alenquer vai estar representada nesta prova beirã na competição destinada aos SSV através duplas Mário Franco/Nuno Matias, André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes, José e Pedro Manescas, João Correia Franco/Pedro Inácio e ainda pelo piloto francês Eric Steichen.

 

Com Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450, nas motas e nos quad com Luis Engeitado, pilotando uma Yamaha YFZ 450, a Franco Sport vai competir não apenas no CNTT, mas também no FIM Bajas World Cup e no Baja European Championship.

 

 

Mário Franco, gestor da Franco Sport salienta que: “o grande objetivo para esta temporada passa por alcançar o título de campeão absoluto, mas acima de tudo é importante dar apoio aos pilotos da equipa para que todos se possam destacar dentro das suas valências”, afirmou.

 

A Baja TT do Pinhal, terá um total de 354,70 quilómetros.

 

A prova arranca desportivamente na sexta-feira em Proença-a-Nova, junto à Pista das Moitas, onde se realiza o prólogo de 9,70 quilómetros. No Sábado de manhã disputa-se o primeiro setor seletivo de 235 quilómetros. Ainda no Sábado, pelas 17h00 decorre a City Stage. Já no domingo, Cernache do Bonjardim será o palco do início da competição, num total de 110 quilómetros cronometrados que vão guiar a comitiva até Vila Velha de Rodão.

 

Fotos: Go Agency

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...