18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão em atitude defensiva na etapa inaugural do Rali de Marrocos

 

 

Depois de um prólogo ontem disputado e que serviu para alinhar os concorrentes para a etapa de hoje, Mário Patrão, o consagrado piloto português apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que integra a equipa KTM Factory Racing, enfrentou hoje uma dura etapa que compreendeu um total de 494,09 km divididos em dois setores seletivos de 103,46 km e 225,70 km, respetivamente.

 

Nesta que é a derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno Mário Patrão, piloto apoiado pela GRAB&GO iniciou de forma cautelosa a sua participação no Rallye du Maroc.

 

 

A etapa de hoje foi bastante dura e sentia-se o perigo a cada curva.  O piso continua muito escorregadio o que torna a navegação ainda mais difícil. Isso obrigou-me a cuidados redobrados para não cometer erros. Amanhã espera-nos uma etapa supermaratona, com quase quatrocentos quilómetros onde iremos trabalhar para melhorar o nosso resultado, sem comprometer a corrida “, explicou à chegada a Erfoud, o piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE.

 

O piloto apoiado pela Bahco disputa amanhã a segunda etapa do Rallye du Maroc que tal como nos dois dias seguintes será em forma de boucle, tendo um setor seletivo de 386,29 km.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:13:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...