14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Bianchi Prata em 3º lugar nos SSV

 

 

Dupla Conrad Rautenbach / Pedro Bianchi Prata recupera 6m ao líder da prova

 

Depois de um dia muito sofrido na etapa de ontem a dupla formada por Conrad Rautenbach e Pedro Bianchi Prata esteve hoje em grande destaque na competição SSV aos comandos de um PH Sport e apenas um problema com a direção assistida, já perto do final da etapa, os impediu de chegarem à vitória. O 3º lugar deu-lhes, contudo, a possibilidade de recuperarem mais 6 minutos ao líder da competição deste Dakar 2020.

 

 

Hoje a especial foi quase perfeita. Só não foi melhor porque não vencemos. Mas, correu tudo bem. Foi uma especial dura. No início tinha muita pedra e mais ou menos a meio começou a surgir muita areia com dunas cortadas de perder a respiração. O carro esteve muito bem. Só no final é que tivemos um pequeno problema porque deixámos de ter direção assistida. Penso que foi por isso que não ganhámos a especial. Estamos contentes porque nos aproximámos mais da frente da corrida. Cada dia é um dia e o Dakar continua”, contou o piloto do Marco de Canaveses no final da etapa.

 

 

A sexta etapa do Dakar 2020, que amanhã se disputa, será uma das mais longas de toda a prova. Serão 478 km disputados ao cronometro numa etapa que vai ligar Ha'il a Riyadh. A mudança de paisagem será radical. A etapa será 100% composta por areia e fora de pista. Após uma primeira parte relativamente rápida, os melhores pilotos a nível técnico terão vantagem nas dunas, especialmente aqueles que aperfeiçoaram as suas habilidades no deserto do Sahara.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 2 de junho de 2020 – 05:30:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...