18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeão António Maio focado na vitória

Piloto Yamaha continua preparação intensiva para o Dakar 2024

 

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, está a ultimar detalhes para disputar a Baja TT Sharish Gin, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realiza entre os dias 22 e 24 de setembro em Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo.

 

O piloto da Yamaha parte para a 35ª edição da prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense com o objetivo de alcançar mais uma vitória no CNTT, mas sem perder o principal foco que é a sua preparação para o Rali Dakar 2024.

 

“Após uma longa pausa de verão estamos de volta às competições. Estou bastante animado por voltar a correr e o objetivo é lutar pela vitória. A Baja TT Sharish Gin é muito importante particularmente para os nossos patrocinadores e por isso vou tentar fazer uma boa prova e segura. Esta corrida será ainda um bom treino para o Dakar que está cada vez mais próximo”, contou António Maio.

 

A 35ª edição da Baja TT Sharish Gin disputa-se nos Concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora. A prova compreenderá um total de 578,67 km dos quais serão disputados ao cronometro um prólogo de 6,2 km a realizar na sexta-feira e duas etapas, com um setor seletivo cada, o primeiro de 210 km e o segundo de 160 km.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2024 – 21:25:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...