18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kiko Maria - Motorland inicia segunda metade da época do CEV

 

 

Sem quase ter tempo para recuperar o fôlego Francisco 'Kiko' Maria está já a caminho do circuito espanhol do Motorland, ás portas da cidade de Teruel na província de Aragão para enfrentar a quarta ronda do campeonato espanhol de velocidade (CEV).

Depois de Albacete, Barcelona-Catalunha e Navarra na primeira metade da época, o Motorland abre a derradeira e decisiva fase da temporada onde o principal objectivo do piloto da Marinelli Snipers Team é aumentar a sua contabilidade pessoal na classificação do campeonato até ao momento com pontuações em quatro das cinco corridas realizadas - as primeiras duas do ano foram rondas duplas - num total de dez pontos já conquistados.

"Continuamos a saltar de corrida em corridas nesta altura do ano. Até ao final do mês não paramos, mas é isto que sempre quis e pelo qual continuo a lutar. Vamos para o Motorland com o objectivo de somar mais pontos para o campeonato e se possível subir mesmo na classificação geral do mesmo, pois estou num grupo com poucas diferenças pontuais entre nós. Este CEV está a ser muito importante e quero manter a evolução que tenho conseguido a cada corrida." palavras do piloto lisboeta que será um dos 27 pilotos em pista na sempre competitiva classe Pré-Moto3 onde ocupa o 17º lugar da classificação geral.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:05:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...