18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira termina em 13º lugar no Aragon GP

 

 

Apostado em esquecer dois GP´s sem pontuar, Miguel Oliveira conseguiu no passado Domingo no circuito espanhol do Motorland em Aragón, às portas da cidade de Alcaniz, um suado e saboroso 13º lugar final. Após 23 intensas voltas onde lutou curva a curva com quatro rivais – com múltiplas trocas de posições – o piloto da RC16 com as cores da Tech3 não só regressou aos pontos no campeonato como foi igualmente o melhor representante da casa austriaca.

 

"Foi uma boa corrida hoje, lutei de igual para igual com pilotos muito fortes, o que me deixa feliz. Existiram momentos onde foi difícil conseguir algumas ultrapassagens, principalmente nas últimas voltas, mas nunca deixei de estar na luta dentro desse grupo. Estou satisfeito com a posição alcançada, apesar de querer sempre mais e melhor. O facto de ter regressado aos pontos, principalmente depois das últimas provas é algo que me tranquiliza para os próximos desafios. Vamos continuar a trabalhar para que na próxima prova os bons resultados se mantenham." refere Miguel Oliveira.

 

Com a posição obtida, Miguel Oliveira totaliza agora 29 pontos no campeonato ocupando assim a 17ª posição na classificação do mesmo antes das quatro provas asiáticas do calendário.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:28:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...