18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BP Ultimate Oliveira Cup une-se com a Lince Racing School

 

 

Reconhecida como uma das melhores escolas de iniciação à velocidade em solo espanhol a Lince Racing School irá em 2020 unir-se à Oliveira Cup no que será mais um importante passo na evolução dos pilotos do Troféu Escola promovido por Miguel Oliveira, que contará com pilotos espanhóis num intercâmbio que irá igualmente levar a Espanha os pilotos portugueses.

 

Reforçar a competitividade demonstrada pela Oliveira Cup unindo esforços com aquela que é talvez a melhor escola espanhola de iniciação à velocidade, que mais pilotos iniciou e formou para diversos campeonatos, incluindo o campeonato do mundo. Trazer para Portugal pilotos competitivos significa aumentar o nível dos nossos pilotos e trabalhar para termos em Portugal um dos campeonatos de iniciação mais competitivos que passará a ser uma referência para pilotos e equipas.’ Afirma Paulo Oliveira que assim volta a trabalhar com José Francisco Pino Bravo, o fundador da Lince Racing School em 2004, escola por onde passou também Miguel Oliveira.

 

A Lince Racing School está localizada em Málaga, no complexo El Templo del Motor, onde os alunos encontram todas as condições necessárias á aprendizagem e á prática do motociclismo acompanhados por uma experiente equipa de monitores liderada por ‘Pino’ como é carinhosamente chamado o criador e mentor da Lince Racing School. Uma parceria que irá com toda a certeza aumentar o nível de pilotagem dos pilotos que vão alinhar nas grelhas de partida das provas do quarto ano de existência da Oliveira Cup.

 

Sobre a BP Ultimate Oliveira Cup

 

A BP Ultimate Oliveira Cup consiste num projecto escola de motociclismo que conta com 8 provas para esta 3ª temporada, em Portugal. Este projecto tem como base encontrar novos talentos dos 7 aos 14 anos de idade, apoiados pelo Miguel Oliveira Fan Club, o clube oficial de fãs do piloto de Almada

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:54:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...