18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oliveira Cup com condições únicas

 

 

Por apenas 2.500 euros os jovens pilotos com idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos podem encontrar na quarta edição da Oliveira Cup uma das fórmulas mais acessíveis para iniciarem a sua carreira como pilotos de velocidade numa das copas de iniciação mais competitivas no país vizinho e nas qual foram descobertos muitos pilotos actualmente envolvidos em campeonatos do mundo.

 

O Troféu-Escola promovido por Miguel Oliveira, que em 2020 se realizará na integra em pistas da Andaluzia na vizinha Espanha, coloca em regime de aluguer uma das suas RAV 220, juntando ao pacote de aluguer, com um preço de 2.500 euros, as inscrições em todas as provas do calendário, 1 capacete Shark Race Pro e 1 par de botas Alpinestars.

 

De fora fica apenas a licença desportiva - que terá que ser obtida junto da Federação Andaluza de Motociclismo - e as deslocações para cada uma das sete rondas do campeonato.

 

Todas as informações podem ser obtidas no site da Oliveira Cup em www.oliveiracup.pt ou pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., tendo já vários pilotos anteriormente envolvidos na competição confirmado a sua inscrição.

 

Calendário

- 7 e 8 de Março (Campillos – Circuito de Campillos)
- 18 e 19 de Abril (Campillos – Circuito de Campillos)
- 23 e 24 de Maio (Huelva – Circuito de Cartaya)
- 20 e 21 de Junho (Badajoz – Circuito Talavera de La Real)

- 11 e 12 de Julho (Málaga – Circuito Templo Del Motor)
- 26 e 27 de Setembro (Málaga – Circuito Templo Del Motor)
- 24 e 25 de Outubro – Campillos – Circuito de Campillos)

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:40:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...