14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira foi o mais rápido em Misano

 

 

De volta às pistas no dia de ontem para iniciar de novo a preparação da época 2020, Miguel Oliveira esteve hoje em plano de destaque no novo asfalto ao World Circuit Marco Simoncelli em Misano ao ser o piloto mais rápido entre todos aqueles que estão no Adriático a preparar o regresso do mundial MotoGP, no próximo dia 19 de Julho em Jerez de La Frontera.

 

Neste que foi o seu derradeiro dia de trabalho aos comandos da RC16 austríaca com as cores da Tech3 o piloto almadense conseguiu mesmo ser o único a rodar no segundo 32 ao assinar na sua melhor volta um 'crono' de 1m32.913, registo esse duas décimas mais rápido do que o segundo mais veloz na pista junto ao Adriático.

 

'O segundo dia de testes foi bastante positivo aqui em Misano... continuámos o progresso tanto nos tempos por volta como no trabalho que começámos ontem na nossa moto. A nível de afinações experimentámos algumas soluções diferentes que nos permitissem ganhar um pouco mais de velocidade e no final fechamos estes dois dias com sensações muito positivas antes de iniciarmos a temporada em Jerez. Um grande privilégio podermos andar aqui em Misano antes de começarmos o campeonato, o que nos permite entrar na primeira corrida com mais confiança. Da minha parte senti-me bem fisicamente, voltei à minha rapidez normal com alguma facilidade, o que me deixou a mim e à equipa muito contente e agora rumamos a Jerez onde iremos iniciar a nossa primeira corrida.'

 

Miguel Oliveira regressa agora a Portugal para dar continuidade à preparação face ao mundial MotoGP 2020, que realizará a sua primeira corrida no próximo dia 19 de Julho em Jerez de La Frontera, traçado que receberá igualmente a segunda prova do ano logo na semana seguinte. Antes, e logo no dia 15 de Julho, o piloto da KTM cumprirá os derradeiros dois dias de testes que todas as equipas irão realizar já na Andaluzia.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 8 de julho de 2020 – 11:08:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...