18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira na Catalunha para manter evolução

 

 

Sem descanso mas muito moralizado Miguel Oliveira está já em Barcelona preparado para ‘atacar’ mais uma ronda do campeonato do mundo de MotoGP. Depois de dois fins-de-semana consecutivos junto ao Mar Adriático e um brilhante quinto lugar no passado Domingo o piloto de Almada chega à Cidade Condal, onde em 2012 conseguiu o seu primeiro pódio no campeonato do mundo apostado em manter a tendência positiva do campeonato.

 

‘Estou motivado para Barcelona. Depois do resultado que conseguimos na segunda corrida de Misano penso que podemos descansar um pouco antes de começarmos a trabalhar em Montmeló. Penso que é uma moto que pode encaixar bem na nossa moto e também no meu estilo de condução. Estou desejoso de continuar a trabalhar assim e conseguir um resultado ainda melhor que aquele que conseguimos no GP da Emilia Romagna.’

 

A quinta posição assinada por Miguel Oliveira no fecho do GP da Emilia Romagna colocou Miguel Oliveira na oitava posição do campeonato a 25 pontos do primeiro na tabela e a escassos cinco pontos do quinto classificado. Foi também a sua segunda melhor classificação do ano e a quarta vez em sete corridas em que terminou entre os dez melhores na classificação final. O GP da Catalunha será o oitavo da temporada e encerra a segunda ronda tripla do ano.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:53:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...