14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Chegada de Diogo Calado depois da Participação no Thai Fight 2014

Após uma participação histórica do Português Diogo Calado no Thai Fight onde defrontou o melhor atleta da atualidade na categoria de - 75Kg na Tailândia, Yodsanklai Fairtex, está marcado o regresso a portugal no próximo dia 8 de Abril pelas 23:00 no Aeroporto da Portela.

 

Diogo Calado foi medalha de ouro no campeonato do mundo da Tailândia em 2013 e após se preparar para tentar revalidar o titulo novamente em Março ultimo, desistiu da sua participação para ingressar na mais emblemática mega produção do mundo que desta vez se realizou num navio militar perto de Pattaya no passado dia 6 de Abril.
 
 
Diogo Calado acabou por perder o combate contra o emblemático tailandês que tem um currículo uns incríveis 265 combates. Contudo a sua prestação foi tão magnifica que dezenas de fãs da modalidade e do Diogo já confirmaram a sua presença na recepção ao campeão Português.
 
 
O Diogo Calado é treinado na Dinamite Team pela treinadora Dina Pedro e é considerado um dos melhores atletas de Kickboxing e Muaythai da atualidade com apenas 23 anos.
 
 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 16:16:20

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...