18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Águas Abertas - Portimão recebe Open de Portugal e Campeonato Nacional

 

 

Os campeões de Portugal, Rafael Gil e Angelica André, lideram a lista de nadadores que, sábado e domingo, competem no Open de Portugal e Campeonato Nacional 10Km, 7.5Km, 5Km e 1,5Km Masters, em Portimão, Zona Desportiva Praia da Rocha. O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação do Algarve, com a chancela Portimão – Cidade Europeia do Desporto.

 

Uma competição Open marcada pela presença dos melhores nadadores nacionais e, no plano internacional, pela participação das seleções de Espanha de águas aberta dos escalões 14/15 e 16/17.

 

Sábado, dia 18 de junho, as provas de 10 km e 7,5 km têm a partida marcada para as 14h30 e domingo, dia 19, os 1,5 km masters às 12h00 e os 5km às 13h30.

 

Recordamos que há um ano na Aldeia do Mato, Abrantes, Rafael Gil, pelo quarto ano consecutivo, e Angélica André, pela sexta vez, sagraram-se campeões nacionais de 10 km em águas abertas. Rafael Gil garantiu o seu quarto triunfo na distância Open à frente de Tiago Campos e do espanhol Pablo Dominguez (Andaluzia).

 

 

Na prova feminina, Angélica André superiorizou-se a Eva Carvalho com o terceiro lugar do pódio na prova Open a ser ocupado pela espanhola Irene Moralez (Andaluzia).

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:32:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...