18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Saudação ao nadador José Manuel Tavares

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 5 de fevereiro, uma saudação a José Manuel Tavares.

 

No XIV OPEN Internacional de Masters de Inverno – Campeonato Nacional de Masters de Inverno, que decorreu em janeiro, o nadador da Palmela Desporto, EM sagrou-se Campeão Nacional nos 50 metros e nos 200 metros costas, Vice-campeão Nacional nos 200 metros livres e ficou em 4.º lugar na classificação dos 50 metros livres.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

“José Manuel Tavares, nadador da Palmela Desporto, EM conquistou dois títulos nacionais, um título de vice-campeão nacional e um quarto lugar no XIV OPEN Internacional de Masters de Inverno – Campeonato Nacional de Masters de Inverno, que se realizou entre os dias 17 e 19 de janeiro, em Vila Franca de Xira.

José Manuel Tavares, escalão H, sagrou-se Campeão Nacional nos 50 e nos 200 metros costas, Vice-campeão Nacional nos 200 metros livres e classificou-se em 4.º lugar nos 50 metros livres.

Reunida em 5 de fevereiro, a Câmara Municipal de Palmela saúda José Manuel Tavares pelos resultados desportivos de excelência, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a prestigiar o concelho.”

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:04:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...