18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

8ª Prova Águas Abertas com visita gratuita aos museus e animação

A Prova de Águas Abertas “Fluviário de Mora” está de volta ao Açude do Gameiro, em Cabeção, Mora. A 8ª edição desta Prova acontece no dia 17 de julho as inscrições são gratuitas e estão abertas até 11 de julho, sendo a participação aberta a atletas federados e não federados.
 
O Município de Mora estima a participação de cerca de três centenas de nadadores, sendo o Parque Ecológico do Gameiro um local de excelência para a realização deste evento desportivo. Como tal, o Município de Mora oferece a visita gratuita ao Fluviário de Mora e ao Museu Interativo do Megalitismo, no próprio dia, aos atletas participantes da Prova.
 
Adicionalmente, e para que participantes e familiares possam desfrutar do Parque Ecológico do Gameiro, será reforçado o número de mesas para piquenique, assim como estará garantida a animação durante todo o dia.
 
A Prova de Águas Abertas “Fluviário de Mora” pretende promover o desenvolvimento desportivo do Concelho de Mora e da modalidade especificamente, contribuindo, ao mesmo tempo, para o desenvolvimento turístico local.
 
Município de Mora, uma porta aberta para o futuro!
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 11:26:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...