18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Triatlo com estreia nacional confirmada nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

 
A União Internacional de Triatlo (World Triathlon) confirmou esta segunda-feira, 8 de julho, a atribuição de uma quota na modalidade de triatlo a Filipe Marques para os Jogos
Paralímpicos Paris 2024. O triatleta português irá competir na classe PTS5 naquela que será a estreia portuguesa na modalidade em Jogos Paralímpicos.
 
Portugal possui agora 24 quotas asseguradas em oito modalidades para os Jogos Paralímpicos Paris 2024 que se realizam de 28 de agosto a 8 de setembro na capital francesa.
 
O boccia conta com sete atletas confirmados pelos individuais Ana Sofia Costa, Ana Catarina Correia, José Gonçalves e Carla Oliveira e a equipa BC1-BC2 que será composta por três atletas. O atletismo possui seis quotas não-nominais e a natação quatro, sendo que estas últimas serão preenchidas pelos nadadores Daniel Videira, Diogo Cancela, Marco Meneses e Tomás Cordeiro. A canoagem tem a participação dos canoístas Alex Santos e Norberto Mourão garantida, o ciclismo apresenta-se com Luís Costa na vertente de estrada e Telmo Pinão nas vertentes de estrada e pista, o badminton está representado por Beatriz Monteiro, o tiro tem em ação Margarida Lapa e o Triatlo estreia-se com Filipe Marques.
 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de julho de 2024 – 03:37:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...