18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal garante mais duas medalhas na Taça da Europa’2015

Esta quinta-feira, 30 de julho, quarto dia de provas na Taça da Europa de Patinagem Artística – Gijon’2015, Portugal garantiu mais duas medalhas, uma de ouro (Mariana Pinheiro) e uma de prata (Rita Andrade), ambas na competição de Solo Dance Infantis. Esta quinta-feira ainda haverá lugar para as Obrigatórias do Solo Dance dos escalões de Iniciados, Cadetes e Juvenis, e para as Obrigatórias dos Pares de Dança. Contudo, a classificação final nestas categorias só será conhecida amanhã, sexta-feira, após as Livres.



No Solo Dance Infantis, Portugal dominou por completo com prestações de muito bom nível por parte Mariana Pinheiro e Rita Andrade, patinadoras que garantiram os dois lugares mais altos do pódio. Mariana registou a melhor pontuação da prova e Rita foi 2ª classificada, tal como havia acontecido no Campeonato Nacional de Solo Dance’2015.



CALENDÁRIO

 


30 de julho: Solo Dance –Obrigatórias– (Infantis, Iniciados, Cadetes e Juvenis) e Pares de Dança –Obrigatórias– (Iniciados)
 

31 de julho: Solo Dance –Livres– (Iniciados, Cadetes e Juvenis) e Pares de Dança –Livres– (Iniciados)
 

MEDALHAS

 


Ouro: Diogo Nogueira (Livres, Iniciados), Ana Ventura (Livres, Cadetes), Diogo Craveiro (Livres, Cadetes), Catarina Craveiro/Diogo Craveiro (Pares Artísticos) e Mariana Pinheiro (Solo Dance, Infantis)

Prata: Catarina Craveiro (Livres, Infantis) e Rita Andrade (Solo Dance, Infantis)

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:24:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...