18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

VIII Concurso Internacional de Pesca Desportiva no Rio Guadiana

Com o objetivo de promover as potencialidades do Grande Rio do Sul, enquanto polo de desenvolvimento turístico do Baixo Guadiana, e contribuir para o aparecimento de novos amantes da pesca desportiva, a Associação de Pesca Desportiva de Castro Marim realiza, dia 22 de junho, o VIII Concurso Internacional de Pesca Desportiva de Barco, no Rio Guadiana.

 

A prova desportiva, que se desenrola no rio Guadiana, entre a entrada do esteiro da vila de Castro Marim e o cais acostável da Quinta do Vale, no Monte Francisco, contará com 30 a 35 embarcações e uma centena de participantes para uma jornada de grandes pescarias.  

 

As equipas de pescadores portugueses e espanhóis, participantes no VIII Concurso Internacional de Pesca Desportiva, num ambiente competitivo e de sã convivência, vão procurar obter a maior quantidade de pescado nas águas do rio Guadiana, desde o robalo à baila, passando pela dourada, tendo em vista os primeiros lugares da classificação.   

 

O VIII Concurso Internacional de Pesca Desportiva no Rio Guadiana, que tem início às 08.00 horas, cujos locais de concentração são o cais de embarque de Vila Real de Santo António e o cais de Castro Marim, conta com os apoios da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Castro Marim e Eurocidade do Guadiana.

 

Para mais informações contacte a Associação de Pesca Desportiva de Castro Marim através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dos telemóveis 962 792 491 / 966 482 845.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:51:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...