18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Amado da Silva visita Clubes fora de Lisboa - Reunião com Delegados em Lisboa

 

 

Carlos Amado da Silva tomou a iniciativa de realizar Sessões de Esclarecimento com todos os Clubes e Delegados fora da região de Lisboa.

 

O Candidato pretende encontrar-se pessoalmente com todos os interessados. As Sessões devem realizar-se entre 30 de março (sábado) e 1 de abril (segunda-feira), passando por Coimbra, Lousã, Anadia, Porto, Arcos de Valdevez, Braga e Guimarães.

 

Carlos Amado da Silva vai fazer-se acompanhar por elementos da Candidatura “Unir o Rugby Rumo ao Futuro”, mostrando-se disponível para alargar o número de paragens, caso haja mais Clubes a manifestar essa vontade.

 

Estas ações surgem na sequência da Reunião entre os Delegados elegíveis para votar e as Listas Candidatas, promovida pela Federação Portuguesa de Rugby (FPR), para esclarecer possíveis dúvidas referentes aos Programas Eleitorais.

 

Este encontro está marcado para esta quinta-feira, 28 de março, às 19h00, numa unidade hoteleira de Lisboa.

 

Por se realizar na capital portuguesa, há Clubes e Delegados de vários pontos do país que não podem comparecer. Com vista a alargar o número de envolvidos, Carlos Amado da Silva visita os Clubes fora da região de Lisboa.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:08:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...