18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"À Conversa com ..." O novo programa da Rugby TV

 

 

A Rugby TV, canal oficial da Federação Portuguesa de Rugby, reconhecendo a extrema importância  de continuar a comunicar a todos os jogadores e amantes do Rugby o melhor que a nossa modalidade tem para oferecer, juntou numa série de dez programas diversas personalidades que prontamente se disponibilizaram para reviver alguns dos melhores momentos que passaram a praticar Rugby. A ideia é recordar antes de nos podermos voltar a ver novamente todos em campo.

 

O primeiro episódio desta série arranca já esta quinta-feria, dia 14 de Maio às 21 :30h. O « À CONVERSA COM » será transmitido em direto, todas as quintas-feiras com a duração de aproximadamente  45 minutos.

 

Os primeiros convidados a estrear o « palco » serão os ex-jogadores internacionais Luís Pissarra, Pedro Leal, João Uva, Miguel Portela e Eduardo Macedo. Os « Craques da Terceira Parte » vão abordar algumas curiosidades e histórias vividas ao serviço da Seleção Nacional. Histórias memoráveis e divertidas que revelam o melhor da experiência de cada um !

 

A Rugby TV compromete-se assim a dar continuidade à época desportiva 2019/20 que, devido à pandemia do COVID-19, causou uma interrupção no calendário, a mais significativa desde a Segunda Guerra Mundial.

 

Assista a toda a ação em www.rugbytv.pt

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:17:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...