18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

DC Skate Challenge by FUEL TV arranca em Viseu

 
O DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV está de volta à estrada. Nos dias 20 e 21 de Julho, disputa-se a 1ª etapa no Skate Parque de Viseu, com presença garantida dos melhores skaters nacionais.
 
Mas nem só os Profissionais vão animar estes dias. O DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV  é disputado em três categorias. Iniciados, para os skaters que começaram a andar há pouco tempo, Amadores e Profissionais, categoria principal onde competem os melhores do País.
 
Sábado, dia 20 de Julho, é dia de Eliminatórias. Todos os inscritos competem e apuram-se os melhores de cada categoria, que ganham um lugar nas Finais de Domingo. O 2º dia de prova é também dia de Red Bull Best Trick, uma competição de 30 minutos que mostra os toques mais abusados de todo o fim de semana.
 
Viseu recebe assim, e pelo 2º ano consecutivo, uma das etapas do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV.
 
E a avaliar pelo sucesso da competição em 2012, as expectativas para esta etapa são elevadas. Viseu revelou ter muitos adeptos de skate na cidade, uma comunidade skater que cresce a olhos vistos e um ambiente à noite, que ficou na memória de todos os que por lá passaram. Por isso, este ano, a festa nocturna não será obviamente esquecida e será organizada com o apoio do Skate Clube de Viseu e da Rip Off.
 
O DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV é composto por quatro etapas. Depois de Viseu, o circuito vai a Torres Vedras, nos dias 14 e 15 de Setembro, disputa-se em Albufeira, no mês de Outubro e termina, durante o mês de Novembro, em Lisboa.
 
Esta etapa é organizado pelo Radical Skate Clube, em parceria com a Câmara Municipal de Viseu. O DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV é patrocinado pela DC Shoes, Fuel Tv e Red Bull e conta com o apoio das Lojas Samadi e Tribos Urbanas. Os media partners são a Skatebyte, Surge e Val do Rio Skate Channel. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 06:36:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...