18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gustavo Ribeiro está nas meias-finais do WST World Championships 2022

Gustavo Ribeiro entrou hoje em competição, nos quartos-final do WST World Championship 2022, na vertente de Street, que se realiza em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.
 
Com uma pontuação na segunda run de 70.03, Gustavo assegurou a passagem às meias-finais, que se realizam amanhã, sábado, a partir das 14:30h, hora de Portugal.
 
Após os quartos-final, Paulo Ribeiro, selecionador nacional, estava satisfeito com a prestação de hoje, considerando que «a missão está cumprida, com a passagem à fase seguinte. Amanhã o registo é em formato olímpico e hoje permitiu-nos perceber o que precisamos fazer diferente. Vamos alterar o plano de run e tentar integrar manobras dentro do que o júri está a pontuar. As pontuações não valorizam muito o Gustavo, por questões técnicas, e o parque também é pequeno, com obstáculos relativamente pequenos, o que dificulta as manobras. Por isso vamos ajustar o plano, para que amanhã possamos passar à final. O Gustavo sente-se bem e está confiante. Vamos trabalhar para conquistar o ouro.»
 
As meias-finais têm transmissão em direto na World Skate TV e no Olympic Channel.
 
Foto: Jake Darwen
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:51:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...