18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mickael Carreira vai estar à espera de 22.000 mulheres nos Aliados

 

Corrida quase esgotada!

 

A EDP Corrida da Mulher vai para a sua 14ª edição e tem como mote principal do evento a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama.

 

Para tornar a manhã da EDP Corrida da Mulher ainda mais animada, no final vai haver um momento especial, a atuação do Mickael Carreira. O cantor aceitou o desafio da organização e vai cantar e encantar as 22.000 mulheres que são esperadas na Avenida dos Aliados no dia 19 de maio!

 

A mais de um mês da data da EDP Corrida da Mulher, as inscrições para a prova estão quase esgotadas. A organização espera atingir o limite de participantes, 22.000 mulheres, nas próximas semanas.

 

240.000€ para a causa do cancro da mama

 

Desde a sua primeira edição, em 2006, já foram angariados e doados mais de 240.000€ para a causa do cancro da mama. Este ano, parte do valor das inscrições vai reverter para o IPO-Porto.

 

A prova destina-se exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição, é um verdadeiro hino à mulher e é aberta a todas as faixas etárias.

 

Festa final volta aos Aliados

 

Depois da alteração do local de chegada da maior prova feminina do país o ano passado, a EDP Corrida da Mulher volta à Avenida dos Aliados. O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km.

 

A partida está marcada para as 10h na Alameda das Antas e a festa da chegada regressa à Avenida dos Aliados. 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:41:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...