18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jorge Faria vence Torneio da Maio 2015 – 5ª Prova do Circuito Hotel Sra. do Castelo 14/15 (Mangualde)

Realizou-se no dia 16 Maio o Torneio Maio 2015, 5ª e última prova do Circuito Hotel Sra. do Castelo 14/15 prova organizada pelo Let&Stroke – Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde.

 

Destacar que nesta prova se definiram os últimos lugares em aberto para a Prova Rainha da época o Masters Sonho d´Ouro. Todos lutaram até ao limite das suas forças para obter os melhores resultados e dessa forma se qualificarem para tão prestigiada prova.

 

Quanto a vencedores, nesta 5ª prova o grande vencedor foi Jorge Faria (Anadia)  que venceu na final Nelson Pereira (Mangualde) por 3-1. 

 

IMG_3216

JORGE FARIA (Vencedor do Torneio)

-

Nas meias-finais Faria venceu Afonso Atayde (Coimbra) por 3-0 e Pereira venceu Miguel Mascarenhas (Porto) por 3-1.

 

No jogo de atribuição do 3º lugar Mascarenhas levou a melhor e venceu Atayde por 3-1.

 

No que toca às Placas Secundárias os resultados foram:

 

Na final da Placa A, num jogo disputado entre Fernando Ferreira (Sertã/Suiça) e André Espinha (Mangualde), Ferreira levou a melhor vencendo por 3-0. 

 

Na final da Placa B, num jogo disputado entre Mário Costa (Viseu) e Jorge Garrido (Oliveira de Azemeis),  Costa levou a melhor vencendo por 3-0.

 

DSCF5770

ASPECTO DA BANCADA DURANTE A PROVA

-

No final da prova realizou-se ainda o sorteio de 6 garrafas de espumante Caves Messias, que desta feita foram entregues ao Ireneu Fernandes (Viseu), Albano Monteiro (Nelas) e Afonso Atayde (Coimbra).

 

Por fim um agradecimento aos patrocinadores Hotel Sra. do Castelo / M.P Martins Contabilidade / Ourivesaria Sonho d´Ouro e aos apoios da Câmara e Piscinas Municipais de Mangualde / Concreto / Caves Messias / Dunlop Sports / Intermarché de Mangualde / Eye Rackets / Mau Maria – Design / Grande Hotel do Luso.

 

A prova RAINHA do Circuito Let&Stroke 14/15, o MASTERS SONHO D´OURO 2015  disputa-se nos próximos dias 13 e 14 de Junho 2015

 

DSCF5762

JOGADORES PARTICIPANTES

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:14:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...