18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Squash nas Férias Desportivas da Páscoa de Mangualde

O Let&Stroke – Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde esteve uma vez mais presente nas Férias Desportivas da Páscoa de Mangualde 2014 , desenvolvendo na manhã do dia 10 de Abril uma actividade de divulgação do squash dirigida ao jovens do concelho.

 

Esta iniciativa contou com a presença de 20 jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos, e serviu para dar a conhecer uma modalidade ainda desconhecida por muitos.

 

IMG_0700

Apresentação de regras, equipamentos, pequenos jogos e brincadeiras relacionadas com o jogo foram desenvolvidas durante toda a manhã. Foram sem dúvida momentos de grande aprendizagem e transmissão dos primeiros ensinamentos de squash.

 

Todos tiveram a oportunidade de experimentar e ter um contacto mais directo com este fascinante desporto. No final todos gostaram e receberam um diploma de participação nesta actividade.

 

No próximo dia 19 de Abril (sábado) o Let&Stroke – Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde dando seguimento a esta actividade volta a convidar todos os jovens do concelho a estarem presentes numa nova actividade que se desenrolará das 10h ao 12h nas Piscinas Municipais de Mangualde.

 

Aguardamos a presença de todos!

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:54:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...