18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

7º Passeio TT Jipes e Motos – “Amendoeiras em Flor “ domina a cumeada da Alta Mora

Num convite à evasão e à descoberta das belas paisagens do interior do concelho de Castro Marim e, em particular, da freguesia de Odeleite, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) organiza, dia 25 de janeiro, o 7º Passeio TT Jipes e Motos – “Amendoeiras em Flor”, na Cumeada da Alta Mora.

 

A prova Todo-o-Terreno, que nesta edição tem como novidade a participação das motos, desenrola-se num percurso de 30 quilómetros, com dois percursos: um para o passeio de jipes e outro para o passeio de motos, cujo grau de dificuldade é baixo/médio, assentes na vertente turística e no desporto aventura.

 

O 7º Passeio TT Jipes e Motos – “Amendoeiras em Flor” inicia-se às nove da manhã, prolongando-se pela tarde fora, na qual os pilotos de jipes e motos vão disfrutar dos encantos da serra, do cheiro da esteva, das amendoeiras em flor, num cenário preenchido pelos rebanhos da cabra de raça algarvia, pelas ribeiras, pela simpatia das gentes da terra e pelos bons sabores da gastronomia local.

 

Os interessados devem dirigir as inscrições à ARCDAA, para o Apartado 116, 8950 Castro Marim, para o Tel. 965 284 657, ou através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16 horas, do dia 23 de janeiro.

 

O Passeio TT Jipes e Motos, da ARCDAA visa promover os desportos motorizados, bem como, os patrimónios naturais e culturais do território do Baixo Guadiana e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:40:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...