17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos Distritais da ATMC - 36 Títulos entregues

 

Disputaram-se esta sexta e sábado, no Pavilhão Galamba Marques, por centena e meia de atletas de 14 clubes (AFA – Amigos da Freguesia de Arazede, Associação Cristã da Mocidade de Coimbra, Associação Cultural Recreativa Desportiva do Casal do Redinho, Associação Recreativa da Casa Branca, Casa do Povo da Abrunheira, Casa do Povo de Tábua, Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, CCD Estrela do Zêzere – Boidobra, CRCD Travasso, Ginásio Clube Figueirense, Light Academy – Clube de Coimbra, Os Ugas – Associação Desportiva e Cultural de Ega, Sporting Clube de Povoense e Sociedade Boa União Alhadense) os Campeonatos Distritais da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra dos escalões Sub-10, Sub-12, Sub-15, Sub-19, Seniores e Veteranos nas categorias Individuais, Pares e Equipas, num total de 36 provas!
 
Com muitos atletas das classes de formação o Pavilhão contou com uma moldura humana de assistência muito interessante, tendo em conta que, muitos pais acompanharam os seus filhos e ficaram a vê-los jogar. De salientar que os atletas mais novos em prova tinham apenas 6 anos….. é neles que está o
futuro da modalidade.
 
Quanto à parte competitiva, o destaque vai para a equipa dos UGAS-ADC EGA de Condeixa-a-Nova que das 36 provas disputadas venceu 25.
 
Quem teve a oportunidade de assistir a estas partidas, teve o privilégio de ver jogos de elevada categoria, já que alguns dos atletas em prova são atletas com ranking nacional que deram espetáculo.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 3 de outubro de 2022 – 18:42:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...