13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Soalheiro volta aos courts com novo Torneio no Porto

 

 

22 a 26 de maio, Torneio Soalheiro Nível A**, no Clube de Ténis do Porto

 

Trata-se de um torneio anual que integra já o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis e divulga a paixão pelo Alvarinho e pelo Território de Monção e Melgaço.

 

De 22 a 26 de maio, o Soalheiro volta aos courts e apoia o Torneio Veteranos CTP/Quinta do Soalheiro (Nível A**). A realizar-se no Clube de Ténis do Porto (CTP), trata-se de um torneio anual que integra já o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis e divulga a paixão pelo Alvarinho e pelo Território de Monção e Melgaço. A organização convida a participar e a competir com os três jogadores que vestem as cores do Soalheiro: António Afonso, Mauri Gomes e Frederico Fauvelet. As inscrições terminam às 20h00, do dia 16 de maio, e podem ser efetuadas através da plataforma www.tietennis.com.

 

As provas de qualificação do Torneio Veteranos CTP/Quinta do Soalheiro realizam-se nos dias 22 e 23 de maio e as finais nos dias 24, 25 e 26. Arbitrado por Paulo Oliveira, o Torneio irá realizar-se nos courts do CTP, sitos na Rua Damião de Góis, 405, Porto, 4050-227. Trata-se de um torneio de nível A** destinado a jogadores veteranos nas categorias masculinos e femininos (+35, +45, +55 e +65) e podem competir singulares ou pares. Durante os dias de competição, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de diferentes dimensões de Soalheiro. Para os atletas realizar-se-á uma tertúlia vínica e ainda um jantar harmonizado com vinhos Soalheiro. Mas as surpresas não vão ficar por aqui…

 

“Quando da amizade surgem desafios especiais… a paixão pelo território levou-nos a descobrir o ténis como um desporto global na rota do vinho verde e na rota do alvarinho de Monção e Melgaço e após o 1º Soalheiro Open…

o “bichinho” ficou!”. “Temos muito orgulho em apoiar estes atletas e a certeza que elevarão o nome do Alvarinho com as suas prestações”- os produtores.

 

De forma a fomentar a divulgação e a paixão pelo Ténis como um desporto global dos 8 aos 80 anos, a primeira marca de alvarinho de Melgaço apoia um trio de tenistas de referência que representam para a marca a amizade e a cultura do vinho onde a partilha é algo fundamental. Tenistas que “vestem a camisola” e comungam com os valores Soalheiro. Com o espírito de partilha do capitão de equipa, António Ascensão Afonso, o entusiamo e a consistência de qualidade do Mauri Gomes e a irreverência - sempre necessária para nos colocar desconfortáveis, crescer e conquistar do Frederico Fauvelet, o Soalheiro pretende ainda trazer o ténis às rotas de que faz parte – a Rota do Vinho Verde e a Rota do Alvarinho de Monção e Melgaço.

 

Na foto - Frederico Fauvelet, Mauri Gomes e António Afonso

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de agosto de 2019 – 03:30:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...