No passado dia 3 de Julho, decorreu no campo pelado de Caldas da Rainha, a 4ª e ultima prova Duplo 70 a contar para o Campeonato Nacional de Tiro com Arco ao Ar Livre.
Apesar das condições climatéricas adversas, muitos dos arqueiros disputaram a ultima prova do campeonato com o objectivo de recuperar posições na tabela classificativa, enquanto outros espera-vão pelo final da prova para se sagrarem oficialmente Campeões Nacionais.
O arqueiro do Real Sport Clube, Diogo Ramos, que levou para prova uma vantagem de 37 pontos sobre o 2º classificado, terminou a mesma em 1º lugar com 542 pontos tendo mantido a vantagem inicial e sagrando-se Campeão Nacional de Tiro com Arco ao Ar Livre na categoria de Recurvo Cadete Homens.
De salientar que este arqueiro, alem do titulo agora conquistado, a 15 de Maio ultimo bateu 3 dos 5 possíveis recordes nacionais FITA na sua categoria, sendo actualmente detentor de 5 recordes e 2 máximos nacionais individuais bem como 1 recorde nacional por equipas. Nos 3 anos como praticante de Tiro com Arco, já conquistou 4 títulos de Campeão Nacional Individual, 1 por Equipas e 1 de Vice-Campeão Nacional Individual.