18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas do concelho de Palmela distinguidos na Gala da Federação de Triatlo de Portugal

 

 

Os atletas do concelho de Palmela Malvina Gomes, Marco Miguel, Rui Narigueta, João Jesus e João Bragadeste foram distinguidos pela Federação Portuguesa de Triatlo, na “Gala Fé no Triatlo” 2018, que decorreu no dia 19 de janeiro, sábado, no Cineteatro de Alcobaça “João d´Oliva Monteiro”.

 

Neste evento anual que celebra os resultados  alcançados na modalidade, foram entregues os prémios dos Campeonatos Individuais e de Clubes, Taça de Portugal, Campeonato Nacional Jovem, Paratriatlo e os Troféus de Grupos de Idade.

 

Além dos prémios nacionais, a Gala contou, ainda, com as distinções “Fé no Triatlo”, onde se destacaram as personalidades do ano.

 

Atletas do concelho de Palmela:

 

  • Malvina Gomes

Participou em várias provas nacionais e internacionais, destacando-se no Campeonato do Mundo XTerra, no Hawai, com um 25.º lugar na Age Group (40-44), depois de se ter tornado Campeã Nacional, na Golegã. Recentemente, foi reconhecida pela Federação Portuguesa de Triatlo como Campeã Nacional de Triatlo Cross.

 

  • Rui Narigueta

Somou 4 títulos de Campeão Nacional em várias disciplinas do Triatlo (Duatlo Cross, Triatlo Cross, etc.) e esteve no ITU Europe, em Ibiza, onde se classificou no 9.º lugar de Elite.

 

  • João Bragadeste

Foi Campeão Nacional , 3 vezes, em Duatlo Sprint em estrada e Triatlo Olímpico, tendo participado e vencido várias provas em que competiu, a nível nacional. Foi vencedor do ranking nacional de Duatlo de estrada 2018.

 

  • Marco Miguel

Foi Campeão Nacional de Duatlo Sprint, Vice-campeão Nacional Militar de corta-mato e venceu a NATO RUN, em Budapeste.

 

  • João Jesus

Alcançou vários lugares cimeiros das provas nacionais de Duatlo e Triatlo Cross, tendo vencido com regularidade o seu escalão etário.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:27:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...