III Triatlo David Vaz realiza-se no Fundão dia 7 de julho

 

Está quase a chegar o Triatlo David Vaz que terá lugar no Fundão, uma prova que será disputada sem roda na distância standard.

No dia 7 de julho, irá realizar-se no Fundão o III Triatlo David Vaz, um evento que constituído por duas provas: no dia 6 de julho terá lugar o Campeonato Nacional Jovem de Clubes e no dia 7 será a vez da sexta etapa da Taça de Portugal.

 

A Taça de Portugal é disputada na distância standard, sem roda, estando a prova masculina marcada para as 11h e a prova feminina para as 11h10.

 

O Triatlo David Vaz inclui o seguinte percurso:

 

Natação: com duas voltas na Barragem da Marateca, com o contorno das bóias a ser realizado pela esquerda e início da segunda volta sem saída da água.

 

Ciclismo: será realizado por estradas estreitas, com uma primeira parte relativamente plana, até chegar à subida da Serra da Gardunha e posterior descida para o Fundão.

 

Corrida: terá um percurso urbano, feito em piso misto em asfalto e calçada e integra quatro voltas à volta do centro do Fundão.

 

Realizado na sua terra natal, o nome desta prova presta homenagem a David Vaz, jovem que partiu prematuramente, deixando um legado ao triatlo que muito contribui para o desenvolvimento da modalidade.

 

O III Triatlo David Vaz é uma organização da Câmara Municipal do Fundão, da Associação David Vaz  do Clube de Triatlo do Fundão, do Grupo de Convívio e Amizade das Donas e conta com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

 

Consulte o regulamento e inscreva-se até dia 1 de julho às 23h59 AQUI

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...