14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Maior delegação portuguesa no Triatlo de Roth 2019

 

Com 70 triatletas nacionais, Portugal terá a maior delegação de sempre a competir no Challenge de Roth, prova que se realiza no dia 7 de julho.


Os triatletas lusos tinham já mostrado toda a sua força no Campeonato do Mundo Multisport, em Pontevedra, participando nesta competição com 200 atletas, onde conseguiram excelentes resultados, .

 

Desta vez, a Federação de Triatlo de Portugal regozija-se com a comitiva de triatletas que irá representar Portugal no Challenge de Roth, uma prova mítica da longa distância internacional.

 

A FTP estará presente em Roth para acompanhar os atletas, divulgando os a sua participação e resultados, disponibilizando também o serviço de transporte das bicicletas a todos os interessados, bem como de um saco de viagem.

 

Este transporte será assegurado a partir de Lisboa e Porto, sendo que as bicicletas poderão ser entregues na Federação de Triatlo de Portugal, em Caxias, até às 12h de dia 1 de julho, ou na Marina do Douro, em Vila Nova de Gaia, até às 16h00 de dia 1 de julho. A viatura que transportará as bicicletas sairá após esse horário e prevê-se a sua chegada a Roth pela hora de almoço de dia 3 de julho, sendo as mesmas entregues junto dos alojamentos dos atletas.

 

Para efeitos de retorno a Portugal, as bicicletas serão recolhidas a partir das 18h00 de domingo, nos mesmos locais onde foram entregues, sendo a sua recolha articulada localmente com os participantes.

 

Todos os interessados no transporte das suas bicicletas deverão entrar em contacto com a FTP através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., que explicará os detalhes do transporte e da reserva.

 

Desejamos a todos os triatletas o maior sucesso nesta prova!

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de outubro de 2019 – 15:19:13

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...