18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Princess Cruises apresenta a próxima geração de navios Sun Princess

O átrio Epic Sphere, com a primeira cúpula geodésica da história, suas áreas de entretenimento inovadoras e suites premium, são as marcas do maior navio da Princess já construído
 
A Princess Cruises revelou hoje os detalhes de seu novo navio, o Sun Princess. Como o maior navio da frota, o Sun Princess acomodará 4.300 hóspedes e contará com vistas deslumbrantes, áreas de entretenimento inovadoras, restaurantes de vários andares e acomodações em cabines superiores. Voltando ao venerável nome “Sun Princess”, o navio permanecerá fiel às linhas suaves e limpas e à estética de design inspirada na icônica Sereia do Mar que é tão característica da Princess.
 
Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri e com lançamento previsto para fevereiro de 2024, o navio de 175.500 toneladas é o maior navio da Princess já construído e abraça a herança italiana, apresentando a icônica Piazza e a nova singularidade "The Dome", um espaço de entretenimento de vanguarda inspirado nos terraços de Santorini. O Sun Princess também contará com o exclusivo Princess Medallion, que ampliará a posição de liderança da Princess no fornecimento de experiências personalizadas excecionais. A Princess é única na sua capacidade de oferecer a variedade de serviços de cruzeiro incríveis disponíveis para os maiores navios do mundo, ao mesmo tempo em que oferece o serviço personalizado dos menores navios do setor.
 
O Sun Princess navegará uma temporada inaugural do Mediterrâneo na primavera/verão a partir de fevereiro de 2024, seguida por viagens nas Caraíbas Ocidentais e Orientais desde Port Everglades, Flórida, no outono de 2024.
 
"O Sun Princess nasce numa nova plataforma de navio sob medida, projetada para simultaneamente abraçar a herança Princess enquanto avança corajosamente para o futuro com linhas elegantes, limpas e icônicas exclusivas da nossa marca", disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. "A cúpula inédita no deck superior e a Piazza de vidro suspensa no centro do Sun Princess oferecem designs inovadores com amplas vistas do oceano que oferecem oportunidades incríveis de conexão com o mar."
 
Podemos encontrar aqui uma primeira visualização dos “renders” do Sun Princess Experiência inovadora para os hóspedes O navio cheio de luz conecta os hóspedes com visões dinâmicas do mundo e experiências inovadoras, com mais de 29 opções de restaurantes e bares. A Piazza estende-se por três pisos, formando um elemento arquitetónico que oferece aos hóspedes um espaço suspenso para o exterior com assentos confortáveis e áreas para desfrutar de vistas para o mar em todas as direções. No centro da Piazza há uma impressionante tela de LED que pode ser movida e configurada para oferecer programas de entretenimento ao vivo. Adjacente ao átrio da Piazza haverá uma nova cafeteria, Coffee Currents, ao lado de clássicos da Princess: Crooners Bar, Bellini's Cocktail Bar e Alfredo's Pizzeria.
 
A outra estrutura proeminente a bordo do Sun Princess é "The Dome". Inspirado nos terraços de Santorini, é um deck de vários níveis e a primeira cúpula de vidro a ser construída num navio de cruzeiro. Durante o dia “The Dome” terá uma piscina interior/exterior e uma fonte de água única, num espaço confortável e descontraído. À noite, a piscina se torna um palco, e "The Dome" é completamente transformado num local de entretenimento com um ambiente de South Beach, efeitos de iluminação de última geração e a capacidade de fazer shows aéreos de tirar o fôlego. 
 
O design geral do interior do navio abraça o ar livre e celebra o romance do mar, oferecendo vistas exteriores de manhã à noite. Com decoração e acabamentos mais brilhantes, o Sun Princess oferece locais mais memoráveis para ver destinos deslumbrantes e o azul do mar do que os hóspedes de um cruzeiro Princess jamais experimentaram.
 
Novas cabines e suites
Com um total de 2.157 cabines, incluindo 50 suites e 100 cabines conjugadas, o Sun Princess de 21 decks terá mais espaço para varandas e todas as acomodações com varanda contarão com um sofá na sala.
 
Também será lançado exclusivamente no Sun Princess um novo nível de acomodação em suite, a Signature Collection. Além das comodidades premium das cabines, as suites Signature Collection incluem acesso ao Signature Restaurant, Signature Lounge e Signature Sun Deck, uma área privativa do The Sanctuary.
 
As acomodações da Classe Club a bordo do Sun Princess, e todos os outros navios Princess, serão renomeadas para Reserve Collection, que são as mini-suites mais bem localizadas.
 
Dentro da Reserve Collection estarão os quartos Reserve Collection Cabana, cabines em estilo resort com varanda e uma cabana privativa, um espaço de descanso ao ar livre. Essas acomodações premium também incluem acesso ao restaurante Reserve Collection.
 
Somados ao design impressionante do navio estão os elementos sustentáveis que estão sendo projetados no navio. O Sun Princess faz parte da abordagem da Carnival Corporation para o cruzeiro verde e é um dos 11 novos navios da frota corporativa movidos a tecnologia de Gás Natural Liquefeito (GNL).
 
A temporada inaugural do Sun Princess começa em fevereiro de 2024 com itinerários no Mediterrâneo. Os três primeiros cruzeiros estarão à venda às 00:01 de sexta-feira, 16 de setembro. O preço de venda começará em € 2.070, incluindo taxas, para um cruzeiro de 10 dias na viagem do Grande Mediterrâneo.
 
Este é o terceiro navio a ser batizado de Sun Princess, somando-se ao legado do primeiro navio a navegar de 1974 a 1988 e o segundo a navegar de 1995 a 2020. Naquela época, ele tinha o maior número de cabines com varanda e com a primeira cafetaria 24 horas, da Princess.
 
Mais detalhes sobre o Sun Princess, incluindo detalhes sobre restaurantes, entretenimento e recursos a bordo, serão divulgados nos próximos meses.
 
Um segundo navio da nova geração de navios da classe Sphere foi encomendado à Fincantieri, com entrega prevista para a primavera de 2025.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:11:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...