18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Costa Cruzeiros apresenta novos itinerários

 

Costa Cruzeiros apresenta novos itinerários em Lisboa num evento a bordo do Costa Fascinosa

 

A CostaCruzeiros,marcaitalianadoGrupoCostae empresa líder de cruzeiros na Europa, apresentouas principais novidades para o próximo ano, num evento em Lisboa, onde reuniu a comunicação social. A bordo do Costa Fascinosa, o navio da frota inspirado no glamour do cinema e no esplendor do teatro, foram apresentadas as principais novidades relacionadas com as novas ofertas e itinerários para 2023, com a presença de executivos da empresa. Após uma apresentação realizada por Rafael Fernández, Responsável de Comunicação da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, e Benedetto Minuto, Hotel Director da Costa, seguiu-se uma visita guiada ao navio, recentemente atualizado com as novas opções de restaurantes da Costa e infraestruturas de lazer dos navios mais inovadores da frota.
 
Dispondo de 1508 cabines, das quais 524 com varanda, o Costa Fascinosa presta homenagem ao teatro e ao grande cinema. Cada ponte é inspirada em personagens, histórias e obras memoráveis, como Aida, Tosca e Jivago. No navio, os passageiros podem encontrar um parque aquático com atrações para crianças, nove piscinas e hidromassagens, casino, 12 bares, seis restaurantes, área infantil com temática Peppa Pig, percurso para corrida, campo de jogos e outras atrações para desfrutar de uma viagem memorável.
 
Proporcionando uma oferta gastronómica de elevada qualidade, destacam-se os novos restaurantes Archipelago e Sushino, que agora também estão presentes no Costa Fascinosa. Com um design inovador e sustentável, o Archipelago permite aos passageiros desfrutar de novas experiências gastronómicas asseguradas por três chefs de renome mundial, com três novos menus. Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León reinterpretam ingredientes, tradições e receitas dos vários destinos.
 
Por outro lado, no Sushino at Costa, o primeiro sushi bistro no mar concebido para proporcionar uma experiência japonesa autêntica com nigiri, maki, sashimi e mochi, os passageiros podem experimentar pratos preparados de acordo com a tradição milenar japonesa.
 
Relativamente aos itinerários, o Costa Fascinosa apresenta diversas propostas com saída do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, proporcionando cruzeiros com várias opções de duração ao longo deste ano e de 2023, e vários percursos no Mediterrâneo e ao Norte da Europa, que incluem desde 5 a 16 dias.
 
Os destaques do Mediterrâneo para o Outono/Inverno de 2022 e 2023 no Costa Fascinosa incluem:
-Cruzeiro de 11 dias, com partida/chegada a Lisboa, a 30 de outubro, passando por Gibraltar, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Málaga e Cádis;
-Cruzeiro de 13 dias com partida/chegada a Lisboa, a 19 de novembro, passando por Gibraltar, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Tanger, Casablanca e Cádis;
-Cruzeiro de 15 dias, com partida/chegada a Lisboa, a 8 de outubro 2023, passando por Cádis, Barcelona, Marselha, Savona, Valência, Lanzarote, St. Cruz de Tenerife e Funchal;
-Cruzeiro Transatlântico de 8 dias, com partida de Lisboa, a 8 de junho 2023, passando por Vigo, Le Havre, Kristiansand, Aahrus e chegada a Kiel.
 
SegundoRafael Fernández, Responsável de Comunicação da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, “a aposta no mercado português está confirmada com o regresso aos portos nacionais e uma programação bastante completa para 2023, onde estão incluídos os cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa e cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal. Por outro lado, a simplificação dos protocolos de saúde, sobretudo as medidas de pré-embarque, exigidas a bordo dos navios da empresa, vão permitir que os passageiros desfrutem plenamente, sem restrições, dos serviços a bordo e em terra, como excursões, restaurantes, bares, teatros, ginásios, piscinas e áreas de bem-estar. Esta é uma excelente oportunidade para proporcionar aos viajantes uma vasta gama de atividades e excelência gastronómica, com a comodidade de embarque e desembarque diretamente no Costa Fascinosa, com saída de Portugal”.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:39:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...