Boas Festas

12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Castro Verde acolhe IV Encontro Nacional de Monitores de Gira-Praia

 


 

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), em colaboração com a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL), organiza no sábado (9 de Dezembro) em Castro Verde, no Distrito de Beja, o IV Encontro Nacional de Monitores de Gira-Praia.

 

O evento realiza-se no Auditório da Câmara Municipal de Castro Verde (parte teórica) e no Campo de Jogos de Praia (prática) e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Praia, responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

 

Sob o lema «Uma nova visão. Trabalho técnico e táctico em função de um jogo mais evoluído», o IV Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional, e Pedro Carvalho, Treinador dos Centros de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV.

 

A função de moderador estará a cargo de Leonel Salgueiro.

 

 

Saliente-se ainda a presença das atletas Matilde Calado e Beatriz Rodrigues, apuradas para a final da qualificação europeia para os Jogos Olímpicos da Juventude, e Beatriz Pinheiro e Inês Castro, 17.ªs classificadas no Europeu de Sub-20 e 4.ªs no Torneio de Sub-21 da WEVZA de Voleibol de Praia disputado na localidade holandesa de Hoek van Holland, resultados alcançados no ano em curso.

 

 


 

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 – 22:09:33

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...