18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol na Qualifica 2019

 


 

O Stand do Voleibol / Gira-Volei abriu ontem e está já a ter muita procura na «Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego», evento que decorre até 3 de Março na Exponor, Feira Internacional do Porto.

 

Na Qualifica 2019 estão em exposição diversos stands, onde os jovens podem experimentar as diferentes modalidades desportivas, incluindo o Voleibol / Gira-Volei, numa parceria da FPV com o Instituto Politécnico da Maia (IPMAIA).

 

Definitivamente a não perder esta oportunidade de experimentar uma prática tão divertida e competitiva como o Voleibol, uma modalidade que é um baluarte de valores éticos e sociais.

 

 

A parceria FPV / IPMAIA não se esgota aqui: os técnicos responsáveis pelo Gira-Volei têm já uma Acção de Formação agendada para o mês corrente, inserida no evento denominado «Open Week», que irá decorrer, de 11 a 16 de Março, no edifício desportivo do IPMAIA e envolverá mais de uma centena de alunos do curso de Treino Desportivo e de outras áreas, mas que também estará aberta à restante comunidade.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:02:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...