18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gira-Volei vai às Escolas

 

IMG_20190403_162244 IMG_20190403_144916  

 

gv1

O Clube de Desporto Escolar – Voleibol, da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, da Figueira da Foz, em colaboração do Centro Gira-Volei do Figueira Volei Clube e com o apoio da Federação Portuguesa de Voleibol, encontra-se a dinamizar o Projecto “Gira-Volei vai às Escolas”, com alunos do 3.º e do 4.º anos de escolaridade.

 

A iniciativa pretende despertar o interesse pela modalidade em jovens alunos do 1.º  Ciclo do Ensino Básico e integrar os alunos estagiários do 10.º Ano de Desporto em actividades com a possível futura população-alvo.

 

A primeira visita realizou-se na Escola Básica do 1.º CEB do Serrado, sendo que o projecto abrange todos os estabelecimentos de ensino do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Figueira Mar (Infante D. Pedro, Serrado, Castelo e Vila Verde).

 

Uma vez por mês, cada escola irá receber a visita de um grupo de 6 alunos estagiários, supervisionados por José Fonseca, professor responsável pelo Grupo/Equipa de Voleibol na Escola Secundária Dr. Bernardino Machado.

 

Serão duas as sessões a desenvolver em cada escola e o culminar deste projecto irá integrar uma festa final, com a presença de todos os cerca de 160 alunos participantes.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 05:44:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...