18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

6ª Gala Solidária das Ópticas Conselheiros da Visão

 

A 6ª Gala Solidária das Ópticas Conselheiros da Visão decorreu no dia 27 de Abril no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

 

Após a recepção aos convidados, seguiu-se o jantar que foi sempre acompanhado por actuação de artistas, algumas apresentações e discursos no âmbito da responsabilidade social do Grupo Conselheiros da Visão tanto a nível nacional como internacional. Esta gala denominada por “Previna a Cegueira Causada pela Diabetes… Olhe por Si”, tem como beneficiária a Associação Pata d’ Açúcar que recolhe e treina cães abandonados com vista à detecção antecipada de crises de hipoglicémia em pessoas portadoras da doença de diabetes, sendo uma das maiores causas de cegueira no mundo, em que foi baptizada e apresentada em palco a nova medical-dog a Iris.

 

A apresentar a Gala estiveram Isabel Angelino, Carla Matadinho, José Figueiras e Jorge Kapinha. O evento para além da vertente solidária teve a comemoração dos 30 anos da Fundação do Grupo Conselheiros da Visão, e os 45 anos de carreira da actriz Rita Ribeiro com a estreia da revista “O Reviralho”, ponto alto desta festa.

 

Antes da revista, ainda se assistiu ao “Desfile de Moda em Eyewear”, actuação da artista Cao Bei com uma passagem musical entre Portugal e a China contando com a actuação das Bailarinas de Macau.

 

Em palco cantou-se também os parabéns ao Grupo Conselheiros da Visão, com bolo comemorativo e membros da sua equipa presente na Gala.

 

Quanto à estreia da Revista à Portuguesa “O Reviralho é só rir!” com cabeça de cartaz a actriz Rita Ribeiro, e no elenco os actores Mário Abel, Maria Curado Ribeiro, João Ascenso, Carlos Gonçalves, Alexandra Pato e Ana Lúcia Magalhães, fez-se uma viagem ao estado do país, com a componente da comédia e partes mais intimistas como por exemplo uma homenagem a Amália no decorrer da peça.

 

No final Rita Ribeiro foi surpreendida com uma projecção de vários momentos da sua vida artística e a entrega de um ramo de flores à artista.

 

Texto e Fotos: Pedro MF Mestre

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 10:10:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...