18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Jardins do Palácio Nacional de Queluz recebem concertos gratuitos e visitas noturnas

 

- Concertos de entrada livre decorrem nas noites de 25 e 26 de setembro, às 21h00 e às 22h00, mediante inscrição prévia

- Atuações a cargo do Conservatório de Música de Sintra e promovidas pela Câmara Municipal de Sintra

 

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro, os Jardins do Palácio Nacional de Queluz animam-se com muita música, para celebrar as Jornadas Europeias do Património, este ano subordinadas ao tema “Património e Educação”. Nas noites de 25 e 26 de setembro, será possível assistir a concertos gratuitos a cargo do Conservatório de Música de Sintra, precedidos da visita aos jardins, que inclui os jardins superiores, a Cascata Grande e o Jardim Botânico. A participação nestas iniciativas exige inscrição prévia. A 27 de setembro, haverá também um momento musical ao ar livre durante a tarde. Nesse dia, os jardins estarão abertos durante o seu horário normal de funcionamento e acessíveis mediante a aquisição de bilhete. Os momentos musicais deste programa são promovidos pela Câmara Municipal de Sintra.

 

Os concertos noturnos de 25 e 26 de setembro, que decorrerão na Escadaria Robillion, serão realizados em dois horários distintos. Os participantes podem optar por assistir ao concerto das 21h00, iniciando a visita aos jardins pelas 20h00. Quem preferir chegar mais tarde, pode reservar lugar no concerto das 22h00 e começar a visita às 21h00. No dia 25, apresenta-se o Duo de Guitarras, enquanto no dia 26 atua o Duo de Piano e Violino.

 

Tanto o acesso aos concertos, como as visitas noturnas aos jardins são gratuitos, mas a lotação é limitada, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde. A participação nestes eventos requer inscrição prévia, sujeita ao limite máximo e mínimo de dois participantes, uma vez que os lugares estarão antecipadamente definidos em pares. As inscrições devem ser formalizadas por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 23h59, de 24 de setembro. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:55:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...