18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Bruno Salreta #28 inicia-se em Supermoto com a sua Suzuki 450

 
Bruno Salreta #28 com a Suzuki 450 no Campeonato de Supermoto, inicia a sua carreira nesta modalidade nas provas deste fim de semana em Santo André.
AMMA: Como se sente nesta mudança da Velocidade para a Supermoto?
BS: Sinto-me bastante bem com a mudança, mas ao mesmo tempo é uma modalidade muito diferente que exige outro tipo de preparação física e treino com a moto mas que temos vindo a desenvolver.
 
AMMA: O que o motivou a mudar de modalidade?
BS: O que nos motivou a mudar de modalidade foi principalmente os custos das provas, sendo este um campeonato mais competitivo e com bastante adesão mas com um custo financeiro menor.
AMMA: Está confiante com a nova moto? Certamente é muito diferente da anterior, contudo onde nota mais as diferenças em pista?
BSSim estou confiante com a moto, tenho vindo a ganhar confiança aos poucos, nos nossos treinos temos desenvolvido novos settings de suspensão e afinações na moto que nos têm permitido ser mais rápidos e consistentes. Onde noto mais diferenças em pista é principalmente no estilo de condução da moto, a aceleração é muito forte e obriga a mais controlo.
 
AMMA: O que espera para este fim-de-semana em Santo André?
BS: Para este fim de semana a meteorologia está bastante instável, pode haver sessões a chuva e a seco. Ainda não andei com esta moto com chuva, mas com outras motos demonstramos que conseguimos ser muito fortes com chuva. Prevemos um fim de semana principalmente de aprendizagem e de adaptação a esta nova modalidade. Contudo estamos rápidos e vamos lutar pelos lugares mais cimeiros, tendo como objetivo o pódio nos ROOKIES.
 
 
AMMA: Algumas palavras para os seus seguidores e patrocinadores:
BS: Quero prestar um agradecimento especial a todos os meus patrocinadores por serem incríveis e me proporcionarem estes momentos. Um agradecimento ainda mais especial à LUCAS PERFORMANCE que à última da hora conseguiu resolver um problema na minha suspensão, que nos permite competir este fim de semana.
Patrocinadores / Apoios:
Leda Estética unisexo 
Carpintaria-Marcenaria Lino Peixoto 
Retina Medical Dog 
Autovinil 
Joel Designs 
Revista MotoJornal 
Fabulous Batgarage 
amorproprio.spa 
BJ Trainer 
FMP - Federação de Motociclismo de Portugal 
car_jamor 
M2G Brindes 
AMMAgazine.pt 
Campera Karting 
HelPortugal 
J&T residence
Rider's Gear PT
JBS MOTOS
 
Texto: Pedro MF Mestre
Fotos: Cedidas por Bruno Salreta

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:21:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...